Nossa equipe

A MAMA reflete o sonho de profissionais que desejam oferecer um atendimento multidisciplinar diante das necessidades físicas e emocionais apresentadas pelas famílias
Tarsila Leão

Psicóloga pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (2006); Especialização em Teoria e Técnica da Clínica Psicanalítica Infantil (2007); Doula (2012) e Educadora Perinatal (2014). Participou de diversos cursos, destacando-se o de Atenção Humanizada ao Recém Nascido de Baixo Peso: método mãe canguru; Extensão em Tanatologia (em curso); Manejo Clínico em Aleitamento Materno; Consultoria em Aleitamento Materno, multiplicadora das oficinas de autocuidado das mamas (ONG Susan Komen), Psicologia da Assistência  Perinatal e Psicopatologia do Bebê. Tem experiência na área hospitalar (maternidade/ UTI Neonatal e adulta); psicologia clínica aplicada à pessoa com deficiência e alterações miccionais na infância. Atualmente é voluntária no Cinematerna; Doula - presidenta da Associação de Doulas da Bahia (ADOBA); psicóloga clínica e fundadora da A MAMA, onde atua na assistência ao aleitamento materno; psicologia da gravidez, parto e puerpério e coordena a Roda de Conversa Amamentar.

E-mail: tarsila@amama.com.br

Telefone: (71) 99700-2782

 

Caroline Burgos

Fisioterapeuta formada pela Universidade Católica do Salvador em 2009, Pós graduada através do programa de residência multiprofissional em Fisioterapia Pneumofuncional com Ênfase em UTI, nas áreas adulto, pediátrica e neonatal. Participou de diversos cursos, destacando-se o de atenção humanizada ao recém nascido de baixo peso: método mãe canguru, a Formação Internacional em Integração Sensorial e Manejo Clínico em Aleitamento Materno. Atuou como fisioterapeuta da UTI Neonatal do Hospital Português e em A MAMA, na assistência ao aleitamento materno e atendimento fisioterapêutico, motor e respiratório, neonatal e pediátrico.

E-mail: caroline@amama.com.br

Telefone: (71) 99918-3412

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

© 2015 a mama |todos os direitos reservados|